10.06.2009

Pão de alho é bom pra caralho!

Ai xentchi, vim aqui no maior dos ócios da vida, corcunda depois da faxina demolidora que picou meu ciático em sete zilhões de pedaços só pra falar que vou comer um pão de alho criminoso daqui a pouco.
Criminoso sim! Essa desgraça é uma delícia, mas o bafo que fica... Jesus m'espanca q'eu tô possuída!

Aproveito a deixa pra divulgar o que deu nome a essa postagem: a primeira comunidade que eu criei no Orkut, lá em 2005, mas que quando eu deletei meu perfil pela primeira vez (de muitas outras), foi adotada por alguém.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6182979

Olha o náipe da postagem, né...

Enfim...
As mudanças no blog já estão a caminho. Idéias são bem vindas!

2 comentários:

Ju disse...

Aeeeeee!!!

É Cheddar McCunha, Pão de Alho Bom pra Caralho... ta fácil o negocio!

ahahahaha


e é bom pra caralho memo

Gaby Almeida disse...

Adoro pão de alhoooooooo

hehheh