9.12.2009

Alôôô, meu pooovo!

Fazendo o post da meia-noite e dez. Tudo bem que quando eu postar já será meia-noite e meia ou até mais, mas juro que quando comecei era meia-noite e dez em ponto (inclusive foi isso que me inspirou).

Bom, eu não tenho muito o que falar, essa é a verdade. Adoro escrever aqui, mas acho que já deu pra perceber que eu não sou muito fiel e empolgada com alguns dos meus gostos, né...? E agora tenho a impressão de que cedo ou tarde alguém vai deixar um comentário tipo assim: "Vá tomar no olho do seu cu, Suzana! Em todas as postagens você fala a mesma merda sobre nunca escrever aqui e pede desculpas. Adeus, não volto nunca mais!" e eu não acharia ruim se acontecesse... De quarqué forma, vou parar de tocar nesse assunto e ver se posto mais vezes mesmo que seja uma porcariazinha que nem precise ser dividida, como por exemplo, um furúnculo na bunda. Brincadeira, gente! Se eu tivesse um furúnculo na bunda, é nunca que eu ia estar sentada nessa cadeira dura.

Outra coisa, lembram do post em vídeo que eu falei? Éééé... eu não esqueci não, povo. Eu ainda tô com essa idéia, mas na atual circunstância tem muita espinha na minha cara. Hahaha! Beleza, parei.
Até que hoje eu tô empolgada com as coisas, apesar de ter dormido - no pouco que eu dormi - muito mal... Só relaxei mesmo depois que a brisa das seis da manhã com cheirinho de flores brancas quando espreguiçam depois da chuvinha fina veio bater na minha janela (vou matutar esse negócio de brisa aí e fazer um texto talvez bacana depois).

É isso aí, gentelis. Acho que já dei meu arzinho por aqui.
Talvez eu volte logo.
Amo vocês!

5 comentários:

Ju disse...

Vá tomar no olho do seu cu, Suzana! Em todas as postagens você fala a mesma merda sobre nunca escrever aqui e pede desculpas. Adeus, não volto nunca mais!

Brinks! Não podia deixar passar!

to esperando, assim como todos os outros leitores do blog, o video, po!

bjo

Tales Bernard disse...

Talvez saia alguma coisa legal sobre a tal da brisa! F5 F5 F5...hahahaha! Beijão

Victor Fernandez disse...

Post do video é vc falando coisas em frente de uma camera? Eu tive essa ideia semana passada. JURO. lol, e a introduçao era 'OLÁ QUERIDOS LEITORES, NEIN, NEIN, PAULA PORTO, PAULINHA, NEIN, E CLARO, SUZAN QUE PASSA POR AQUI AS VEZES'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando tiver tempo, graverei ;D
Nem me fale em chuva fina, aaaaaaaah ;~

Gaby Almeida disse...

to esperando post em video ainda viu...
hehheh

bjusssssssssssss

Alter Ego disse...

Garota, eu não vou mandar vc tomar no cú, mesmo estando em casa sozinho em pleno sábado ás 11:24 em ponto, é claro que quando eu postar esse comentário não vai ser mais 11:24, aliás, já é 11:25, mas isso não importa, como não importa também que eu estou bêbado tomando cerveja quente e tentando comentar alguma coisa parecido sobre o que vc escreveu. mas, além de ter adorado a descrição do seu perfil, eu amei teu lindo olhos verdes. fiquei encantado e inspirado para escrever um poema sobre eles. quem sabe depois da meia noite e dez e depois de mais algumas cervejas eu não venha a fazer uma grandeza de um poema comparado com o fulgor dos seus belos olhos verdes.

POSTAREI EM MEU BLOG SE EU NÃO CAIR DE BÊBADO ANTES.

rs. adorei seu blog