8.20.2009

Povo brasileiro!

Este post não é bem um post. Não tem texto bonito, nem historinha pra contar.
Vim apenas comunicar a qualquer um que se interesse que eu estou passando por mais um dos meus lapsos de falta de palavras - e peço mil perdões por isso - mas que tive uma idéia numa dessas madrugadas de insônia atrás: postar em vídeo. Sim!
Às vezes eu tenho coisas a dizer, mas o cérebro não processa a informação e os dedos não ajudam, como muitos de vocês já sabem. Nem a música ajuda. Nem o MSN. Nem o Orkut. Daí surgiu a idéia de postar em vídeo: o vídeo eu faço quando não estou na frente do computador.

Postando em vídeo eu não tenho que ficar me perguntando se o português tá legal e compreensível, ou se a porra da acentuação está correta (e na maioria das vezes não está mesmo, mas eu sinceramente não ligo muito). Também no vídeo eu posso colocar um pouco mais do humor ácido que meus dedos não sabem descrever, posso usar minhas gírias, meus sotaques misturados herdados dos lugares por onde eu passei, posso aplicar com a entonação correta as minhas palavras inventadas, usar meus palavrões de costume e, principalmente, dar um tostão da minha voz para vocês. Hahaha!

Bom, é isso.

4 comentários:

Ju disse...

idéia genial, jeanni! ahaha!

os seus videos sempre são bons, kra! foi uma ótima idéia, mulher dos vários sotaques.

agora é só esperar a super produção de Suzana's Record!

magavilha beijombida!

Gaby Almeida disse...

Oi menina sumida... tb to passando por isso, tem dias q não consio escrever nada... ja pensei em fazer videos, mas ai desisto...

mas amei a ideia e espero pelo videos...

bjusssssssssss

disse...

Às vezes até acho que tenho simancol demais ou será as pessoas que perdem cada vez mais a noção das coisas? hihihi Fica a dúvida!! bjus

Babi disse...

Ameeei a idéééééia *-*

Não vejo a hora de ver o 1º video hsuahsuahsuas;

Beijãooo.